O Sim BR


Fim de uma era.. :(
18/03/18 - Domingo às 16:22 comentários

Olá pessoal!

É com imenso pesar que anuncio que a O Sim BR está pausando suas atividades por tempo indeterminado.

Infelizmente os colaboradores que mantinham o site não estão mais com disponibilidade para continuar postando e cuidando de todo o funcionamento do mesmo.

Aproveito para agradecer imensamente a todos que, de alguma forma, fizeram algum esforço para ajudar esta comunidade, seja mantendo notícias, cuidando do fórum ou de todo o resto, afinal, estamos online há mais de 17 anos, sendo um dos portais mais antigos sobre The Sims do mundo!

Tentarei manter o site online enquanto eu puder para que seu conteúdo fique disponível para consulta.

Caso alguém tenha interesse em adquirir ou manter o site de alguma maneira, entre em contato ([email protected])!

 

Saudações!!!

Renan Silveira Elias

 


Amanhã Será o Melhor Dia do Ano!
20/08/17 - Domingo às 12:36 comentários

De acordo com um Tweet feito pelo Twitter Oficial do The Sims da Alemanhã, amanhã será o melhor dia da semana para a comunidade. A expectativa é que seja anunciado, finalmente, a próxima expansão, que tudo indica que será Pets. 


The Sims 4 Pets Pode Ser Anunciado Daqui 4 Dias!
18/08/17 - Sexta-feira às 10:29 comentários

Ao que tudo indica, a próxima expansão do The Sims 4 (que tem TUDO para ser Pets) poderá ser anunciada daqui 4 dias, na Gamescom! Isso porque Lindsay Pearson, uma das principais produtoras do jogo, está indo para a Gamescom!

No twitter, o produtor Daniel Houts disse que estava com muita "hype" para o evento, e quando questionado por um usuário se haverá algum anúncio, Daniel respondeu: tem apena um jeito de descobrir!


The Sims 4 para Consoles Anunciado!
26/07/17 - Quarta-feira às 14:01 comentários

Hoje foi anunciado o The Sims 4 para Consoles! Confira o trailer oficial do jogo que será lançado em novembro!


Carros Podem Chegar ao The Sims 4!
10/07/17 - Segunda-feira às 15:35 comentários

Muita especulação girou em torno da produtora do The Sims 4, SimGuruKimmy, por conta de um tweet em que ela fez recentemente em que perguntava quais eram as ideias dos Simmers para carros. Embora todo mundo tenha delirado ao pensarem que isso indicaria que carros estivessem chegando ao jogo, logo os rumores foram amenizados quando Kimmy apenas informou que gostaria de saber, descontraídamente, o que os jogadores tinham em mente! Porém, todavia, entretanto, o tópico "Kimmy Quer Nosso FeedBack Sobre Gameplay de Carros" foi FIXADO na seção de feedback do jogo, o que pode significar que realmente os produtores estejam trabalhando para introduzir veículos no jogo.

É importante ressaltar que quando um tópico é fixado, isso pode indicar que o conteúdo o qual é discutido nele pode chegar, de fato, ao jogo. O mesmo aconteceu anteriormente com o tópico de feedback sobre os bebês, que foi fixado mesmo antes de serem anunciados oficialmente.

Not�cias anteriores
<< Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... | Próxima >>



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!